sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Casos e Acasos


Minha vida entre espaços!
                                        Continuação..


Ele me olhou viu que eu estava chorando e também percebeu que não era a chuva quando todo encharcado caminhou até mim parou na minha frente, se ajoelhou e abaixou a cabeça a encostando na minha falando:
    -Por que? Por que me fez perder tanto tempo?
    Eu continuei em silêncio com uma duvida "O que?" Quando ele falou:
    -Eu perdi tanto tempo? Desde quando?
    Chorei mais ainda, mais começei a falar!
    -Eu sempre.. 
    Ele levantou minha cabeça, foi se aproximando e me beijou. Não eu senti não foi um beijo qualquer foi aquele beijo de cinema! Pois ele se distanciou, e viu todo mundo da floricultura olhando! (Como? Eu jurava que não avia ninguém!) Ele saiu correndo me deixando na chuva, entrou na floricultura e ele saiu da floricultura com rosas! Me entregou e me beijou, me tirando do chão, me virando super rápido!
    Na verdade super devagar! Todo mundo olhando, com cara de surpresos, batendo palmas! E a chuva não parava!
    O Nathan me colocou no chão, me olhou me deu um ultimo beijo (Observação: ele era maior do que eu então tive que pisar no pé dele). 
    Fiquei sentada no banco da floricultura abraçada com ele. Já que minha família tinha viajado e eu não tinha nada pra fazer. Olhei pra ele e ele retribuiu dizendo:
    -Você vai sair amanhã?
    -Não! Aaa..  Eu queria ir no shopping para.. A eu vou!
    -Sim nós vamos!- Ele disse rapidamente- Se quiser claro!
    -Sim! Eu ia hoje, tipo agora.. 
    -Isso é uma explicação?
    -Pra que? Pra..
    -Pra aquela sua pressa?
    -Não! Sim! É...
   Fomos batendo papo no ponto de taxi, no taxi, na frente de casa, mais ai, eu tive quer dar tchal e virar quando:
    -Ei...
    -Oii?
    -Te amo! Até amanhã! Venho te buscar!


                                                                 O que acontecera? A vera um imprevisto!?         Ei deixem um comentario!! 
                                                               Fiquem ligados! Tatti

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário