sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Casos e Acasos

Minha vida entre espaços!
                                           
                                 Naquela manhã..

   Sempre fui a menos notada na minha sala! Mais minha professora de Português, faz questão de me notar!
   Eu amo, ser invisível (as vezes). Isso custa, amizades, rolos, escola,... Que poderia ter me dado muito bem.
    Tinha acabado de bater o sinal e sai correndo, era inevitável que alguém me alcançasse! Só por 2 segundo de eu conseguir entrar no ônibus..Ouvi uma voz, conhecia aquela voz. Então de repente saiu sem querer da minha boca:
     - Nathan...
    Ele parecia ter corrido uma maratona mais nada que o fizesse perder o brilho!
    -Laurie me espere! Porque saiu dispara daquele jeito? Nem me esperou? Ele disse disparado.
    -Nada! Exatamente nada!
    -A então vamos a pé!-
    - Não meu ônibus esta me esperando!
    Tropecei um degrau. Meu ônibus já avia ido embora, devia ter feito meia hora desde que eu e Nathan esta vamos não obviamente discutindo.
    -Ra, ra, eu disse que me acompanhar?
    -Fazer oque já me fez perder o ônibus!
    -A peço perdão, em te dar compania!
    - Nem a pedi!
    -Então não gosta da minha compania?
    Fiquei olhando no chão repetindo as palavras dele. Claro que gostava. Adorava. Amava. E pensei rápido.
    -Gosto sim? Quer dizer amo ela!
    -Então qual o problema agora?
    -Nada somente aquele que você gosta da pessoa, mais não pode conta-lá de medo de a perder! E de raiva de você mesmo quer sumir.
    Dizendo isso bem baixinho, parei olhando pro chão, vi o primeiro banco na frente da floricultura e sentei, sentindo meu mundo desmoronar comecei a chorar.
   Ele avia escutado devia estar revesando minhas palavras as estudando, pois não tinha saindo do lugar. De repente começa a chover, não tinha ninguém na rua só ele e eu onde eu tava era coberto.





                        Quer saber mais sobre a historia da Laurie? Então não perca toda  sexta tem mais! Não percam! Como será que Nathan reagira? Fiquem de olho! Tatti


                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário